Fones:
(11) 3101-5100
(11) 3104-0317



Direito Internacional Privado - Contratos Comerciais

Direito Internacional Privado - Contratos Comerciais

A apresentação desta segunda obra relacionada com contratos internacionais, em que estão comparados aspectos do direito brasileiro e da "common law", é resultado de vários questionamentos intelectuais pessoais. Desde a minha tese de mestrado no Washington College of Law na American University, já havia se manifestado a semente da inquietude que as relações ntre países de sistemas diferentes do brasileiro poderiam causar nas relações comerciais e contratuais e entre empresas e clientes.

Por: R$ 87.00 Comprar

Sinopse

Capítulo 1 - Direito Constitucional

Capítulo 2 - Contratos em Geral

Capítulo 3 - Direito Comercial

Capítulo 4 - Direito Imobiliário

Autor

Autor: Ivo de Paula, LL. M.

O autor é Mestre em Direito Internacional Bancário e Comércio Exterior pelo Washington College of Law na American University de Washington, Distrito de Columbia, nos Estados Unidos da América do Norte, título este obtido no ano de 1992.

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 1986, ingressou desde o primeiro ano da faculdade em escritórios de advocacia, como estagiário, onde atuou, principalmente, na área societária, comercial e de contrato. Após dez anos de estágio e prática, transferiu-se para os Estados Unidos, para cursar seu mestrado com apresentação de tese discutindo conflitos de jurisdição entre partes brasileiras e estadunidenses.

Após obtenção do mestrado, ingressou na prática de advocacia  na capital dos Estados Unidos, inicialmente, representando interesses de clientes de grande parte do Brasil. Mas aplicou sua especialidade quando atuou por vários anos na Venezuela, Pporto Rico, Panamá, British Virgin 'Islands, França, Espanha, Áustria e Suíça, na investigação das fraudes bancárias na Venezuela, contratado por este governo.

Finalmente, retornou ao Brasil em 1998, optando, agora, também, pela área de contratos de tecnologia de informação, e-business e transações eletrônicas, atendendo os maiores operadores neste setor, tanto de hardware como software, software aplicativo, integração de sistemas, outsourcing e manufatura.



Obras Publicadas:

Dicionário Jurídico.

Direito Internacional Privado.

Traduções:

Teoria Simplificada da Posse.

A Luta pelo Direito.

Características


edição 2005



Formato 16 X 23 cm



424 páginas - brochura



ISBN  85-89919-19-6


PagSeguro
Editora Pillares Ltda.
Rua Santo Amaro, 586 – Bela Vista
Fones: (11) 3101-5100 – 3104-0317
São Paulo – SP
e-mail: contato@editorapillares.com.br
Copyright © 2011 Editora Pillares - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: SeuCliente.com.br